segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Trepar ou fazer amor?

Fazer amor é comunhão, não são só dois corpos, são duas almas, dois sentimentos, são duas pessoas em uma, trepar é carne, corpo, sentido, mas é só físico, não é uma troca, é uma satisfação, são dois individualmente se satisfazendo.

Não que trepar não seja bom é bom, mas fazer amor é ótimo, qd a gente trepa no outro dia nem lembra ou está rezando pra esquecer, quando faz amor, fecha os olhos e pode lembrar daquelas mãos, daquele cheiro, daquele beijo... dá quase de sentir ele de novo tão perto de mim.


Fazer amor as vezes não chega nem a consumar o ato em si, se faz amor com os olhos, com a voz, com um gesto, se faz amor em uma noite inteira apenas deitados abraçados, se faz amor com quem se ama mesmo sem sequer ter tocado essa pessoa, mas trepar, trepar é imediatista, não da de esperar, não dá de dividir, não compactua, é apenas prazer.


Trepar é gostoso, é urgente, é preciso, mas acaba tão rápido quanto começa. as vezes acaba antes de começar, Fazer amor, aha, fazer amor é lento, é uma compensação que vem do outro, o prazer não é só meu, é nosso, a satisfação não é minha, é nossa, fazer amor é ser de alguém que é seu.

Posso estar errada, posso mudar de opnião amanhã, mas hoje quero fazer amor, me dar a quem eu amo, possuir a sua alma e lhe entregar a minha... trepar é bom, mas fazer amor é especial... acho que vou inventar uma modalidade nova, trepar com amor, kkkk vamos testar essa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário