segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A gente se preocupa tanto em se proteger no sexo né, doenças sexualmente transmissiveis estão por todo lado, campanhas de "use preservativo" saem a toda hora, vinculadas na tv no rádio, mas e o sexo seguro ao nosso coração?? Existe um preservativo emocional que nos proteja dos males de fazer sexo sem segurança pro coração??
Deveria existir uma campanha "SEXO SEGURO" não coloque seu coração em risco!!!
Mas não existe, vamos lá transamos, e acabamos por nos apaixonar, deixamos um pedaço do nosso coração qd levantamos e vamos embora nos fazendo de "eu sou dificil" "eu só queria te usar" qd na verdade saimos aos pedacinhos de lá loucos pra ouvir um "hey volta aqui, fica comigo"
Acho que não existe sexo seguro pro coração, não existe transa que não nos ofereça riscos de nos envolver, nosso corpo é nosso Relicário particular, onde deixamos nossas anjos e demônios escondidos e onde fazemos abrigo a nossa alma. Sempre que entregamos ele a alguém, por mais que seja algo completamente físico corremos o risco da outra pessoa encontrar um atalho pra nos mesmos, é um perigo que corremos sempre e muitas vezes onde nos perdemos.
O sexo deveria vir com um termo de compromisso antes, "assine embaixo caso não queira se envolver" como um contrato conosco mesmo pra evitar feridas futuras. Mas nada existe de garantido no sexo, não é seguro nem pra saúde nem pro coitadinho do nosso coração.
Bom cientistas de plantão, ou espiritualistas de plantão, tanto faz, já inventaram a camisinha né? Vamos inventar um preservativo coronário??
Enquanto isso vamos correndo riscos, vamos fragmentando nossos corações repetidas vezes, pq mesmo sabendo dos riscos ninguém quer desistir do sexo, e muito menos desistir do amor... transamos, nos apaixonamos, amamos e qd o ciclo termina começamos de novo e de novo... quantas vezes forem necessárias ou até que sejamos felizes para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário