Quando somos nós o resto do mundo desaparece, perde as cores, já que elas ficam todas em nós no nosso arco-íris particular.
Quando somos nós, o tempo para, nada mais importa além desse sentimento avassalador que nos une e nos transforma sempre naquilo que não conseguimos explicar apenas sentimos.
Quando somos nós o riso é transbordante, fácil e sincero. É gostoso ouvir tua risada seguindo a minha... é como o resto das sensações elas apenas se complementam perdendo o sentido de separação passamos a ser um complementando o sentir do outro.
Quando somos nós, não pedimos nada apenas nos doamos, e recebemos tudo um do outro, magicamente como deve ser o amor, naqueles instantes em que somos nós nos permitimos sempre mais. E isso é tão inexplicavelmente nós.
Quando somos nós o coração dispara, a respiração acelera, mas estamos tantas vezes ali parados, apenas nos olhando, em silêncio.
Quando somos nós podemos, ser música, ser poesia, ser sorriso, ser verdade, ser sexo, ser amor, não existe limites para nós quando somos nós.
Quando somos nós, podemos brincar, podemos fugir, podemos fingir, ou apenas podemos dormir. Somos nós apenas por estar de mãos dadas. Outras vezes somos nós por sermos um junto tão distante que jamais será entendido pelos mortais.
Quando somos nós somos intermináveis brigas também, afinal não somos perfeitos e aprendemos um com o outro todo dia...nos descobrimos e nos reinventamos diariamente em nós. Não gosto de brigar mas nós sempre fomos assim e se perdermos isso em nós, deixaríamos de ser tão nós.
Quando somos nós o amor fica subentendido pois não sabemos explica-lo, apenas o deixamos fluir para que possamos senti-lo repetidas vezes e a cada dia, com uma sensação nova, plena.
Quando somos nós somos paixão, somos carinho, somos amizade indestrutível, somos amor, somos infinitos enquanto dure.
Quando somos nós, somos Ogro e Neusa e tantos outros que habitam em nós... quando somos nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário