Você em mim é muito mais que esse tesão que nos consome, tão mais que ainda não consigo colocar em palavras precisas o que sinto... apenas sinto.
Acho que tentei fugir desse sentimento tanto tempo que ele se perdeu aqui dentro de mim se tornando forte ao mesmo tempo, é uma química tão forte tão gostosa, mas ao mesmo tempo uma cumplicidade única, eu uma ciumenta quase patológica te divido com todas e mesmo assim prefiro ter esses preciosos momentos contigo, escondidos, deliciosamente libidinosos, que te perder por tão pouco... momentos que me fazem um pouquinho parte de você...
Sempre achei que pudesse dominar esse sentimento, mas na verdade ele sempre me dominou, sempre foi mais forte que eu...
Coisas tolas parecem tão bonitas quando divido contigo... sorrisos, besteiras, segredos... te permirtr ser parte de mim e me permitir ser parte de você... em uma mistura explosiva e perigosa... quase letal.
Meu corpo responde a você de uma maneira deliciosa, perfeita, como se eu soubesse exatamente onde tocar e o que fazer simplesmente porque é você comigo. Encaixe perfeito de dois mundos tão distintos... dois corpos tão diferentes... duas personalidades tão contraditórias... somos opostos que se atraem e se completam... somos sem querer aquilo que não queremos ser.

Nenhum comentário:
Postar um comentário