terça-feira, 17 de julho de 2012

Como você vai lembrar de mim.

Ouvi uma frase em um filme esses dias " Como será que você lembra de mim? Como a garota que gosta de tortas de Amora ou como a garota do coração partido?" Fiquei tentando imaginar como você... o meu você... se lembra de mim... 
Será que você pensa em mim como a menina de sorriso fácil, tantas vezes alto demais que te fazia rir apenas com um sorriso. Será que lembra de mim como a voz estridente que insistia em contar piadas absurdamente sem graça tornado-as tão ridículas a ponto de ser engraçadas novamente. 
Será que lembra de mim, com saudade ou com mágoa... será que lembra de mim me olhando com os mesmos olhos de antes ou mudamos? Será que ao menos lembra-se de mim? 
Será que pra você vou viver nas memórias como vive nas minhas, brincando de aparecer a cada detalhe que faz com que o sorriso ou a lágrima se apodere de mim furtivamente sem que sequer seja percebido... 
Será que lembra de mim como o seu grande amor... ou como aquela menina por quem se apaixonou voluptosamente, ou me odeia com todas as forças pela manhã e ainda me ama perdidamente a noite... será que você ainda pensa em mim (parafraseando Cazuza) 
Do que será que você sente falta, como será que pensa na gente... pensa com o carinho que sempre depositamos um no outro, ou com a confiança que apesar de velada sempre tivemos um no outro... sempre pudemos falar tudo, ser nós mesmos um com o outro né?
Será que um dia vamos nos encontrar e dar risada do nosso passado, lembrar esses lindos momentos juntos que tivemos, será que vamos reviver o nosso tempo... ou apenas vamos ter nos esquecido da gente?
Mesmo depois de algum tempo ainda te sinto em mim, aquela cumplicidade nata não morre jamais, podem passar um ano ou duzentos (quem sabe não viramos vampirinhos teen e viveremos eternamente) acho que por isso eu ainda lembro de ti como aquele menino que roubou meu coração, apesar de toda mágoa que veio depois, de todos os desencontros ainda somos eu e você... a ... do... e o... da ... e assim seremos no meu coração pra sempre, mesmo que apenas nas memórias, mesmo que nesses encontros breves. 
Quero que lembre de mim como aquela que te amou pelo que você é, como você é, que conheceu teus defeitos e te amou do mesmo jeito, que soube a hora de ir embora e não deixar que a nossa história se perdesse como tantas outras. Quero que pense em mim com carinho, com saudades, com todo esse turbilhão de sentimentos que sempre fomos nós dois.
Eu estou pensando em você.
Pensando em nunca mais
Pensar em te esquecer
Pois quando penso em você
É quando não me sinto só
Com minhas letras e canções
Com o perfume das manhãs
Com a chuva dos verões
Com o desenho das maçãs
E com você me sinto bem"

Como a música que um dia foi nossa... Eu estou pensando em você....

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Uma flor na Pedra...

Se eu fechar os olhos posso te sentir, que sentimento mágico esse que te conserva em mim ainda depois de tanto tempo. As vezes sinto seu cheiro perdido na rua meu coração dispara mesmo que não seja você, seja apenas um outro indivíduo que se apoderou de um cheiro que não era dele. Não sei se um dia ainda esbarraremos de novo, ou se vamos simplesmente nos perder dentro das memórias um do outro pela eternidade. Mas eu ainda te sinto aqui... ainda te permito viver em mim...Quando estou sozinha tu que me fazes companhia, quando minha mente se invade de dúvidas é contigo que ainda converso até clarear as idéias... tu ainda me guia nas horas difíceis... mesmo que sequer imagine isso.
Amores vem, amores vão mas a gente fica aqui, juntos em mim, será que um dia isso se perderá? Não sei mais se sei viver sozinha em mim, te dividi com outros aqui, e já me dividi com outras também mas no final somos eu e você... mesmo sem ser.
Sinto falta da tua voz dizendo que me ama, então quando nos falamos ao telefone  fecho os olhos e apenas fico deixando o som que sai da tua boca me embalar, por isso tantas e tantas vezes pareci dispersa, apenas estava te amando em silêncio. Sinto falta das suas risadas debochadas, quando eu caia ou simplesmente entendia tudo errado, a tua completa falta de paciência que se transformava em sorrisos no final. 
Já corri o mundo contigo do meu lado, e em outras vezes contigo em mim, mas por todo esse caminho deixei a gente fazer as nossas escolhas, algumas não tão acertadas, outras terrivelmente dolorosas mas todas escolhas permitidas e consentidas... somos hoje o adeus de ontem, o tempo passou e tudo mudou, tudo se transformou, apenas ficou o amor que era maior que todas essas outras coisas, e insiste em viver nesse terreno tão inóspito onde somos apenas um.